World of Warcraft Shadowlands será lançado na nossa primavera

World of Warcraft Shadowlands será lançado na nossa primavera

Último Vídeo

Anunciada durante a Blizzcon 2019, a expansão Shadowlands de World of Warcraft recebeu hoje uma nova leva de informações em uma transmissão realizada pela Blizzard, com o lançamento do jogo confirmado para a nossa primavera. Confira a íntegra da apresentação pelo player abaixo:

Também foi revelado um pacote físico de luxo que inclui vários mimos para os fãs, como pins colecionáveis, um artbook caprichado, trilha sonora oficial completa e um passe de 30 dias de jogo grátis, tudo reunido em uma caixa gigante. Após três meses de fase alfa na qual os jogadores ajudaram a corrigir milhares de bugs, uma nova fase beta começa já na semana trazendo uma experiência bem próxima do jogo final, com todos os seus principais recursos já habilitados.

Na apresentação comandada pelo diretor Ion Hazzikostas, ele explicou os novos recursos da expansão, que trará formas inéditas de jogar World of Warcraft com o sistema de Covenants (pactos). Serão quatro opções: Venthyr, Kyrian, Necrolords e Night Fae. Cada uma delas traz recompensas próprias e se situa em uma zona diferente: Revendreth, Bastion, Maldraxxus e Ardenweald, respectivamente. 

Conforme você progride na Covenant, ganha mais Renome, a principal métrica de seu avanço. Também foi mostrado que elas terão suas próprias bases de operações, chamadas de Sanctum, e que seu personagem poderá ser customizado em uma nova árvore de habilidades.

Outra novidade bem inusitada foi a adição da dungeon inédita Theater of Pain, que terá ares de Battle Royale. Você gostou das novidades de Shadowlands? Vai comprar a nova expansão de WOW? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários