World of Warcraft: Warlords of Draenor já está disponível

World of Warcraft: Warlords of Draenor já está disponível

Último Vídeo

Depois de dar uma passadinha pela cidade de Nova York, a Horda de Ferro finalmente chegou pronta para causar o caos em Azeroth. Hoje foi lançada a quinta expansão do MMORPG mais famoso do mundo, World of Warcraft: Warlords of Draenor, trazendo junto dela a terra natal dos orcs, o aumento de nível para os jogadores e muitas masmorras e missões novas.

Os jogadores que comprarem a expansão também receberão a possibilidade de evoluir qualquer personagem instantaneamente para o nível 90, deixando-o pronto para enfrentar os desafios da Horda de Ferro e facilitando a corrida até o nível máximo 100.

Os guerreiros também poderão construir guarnições em Draenor, reunindo seguidores controlados pelo jogo para coletar recursos e realizar missões em seu comando. O local que originou as primeiras guerras entre humanos e orcs também poderá ser explorado pelos jogadores, dando todo aquele tempero de nostalgia aos fãs da franquia.

Confira abaixo alguns dos novos cenários que estarão presentes na nova expansão.

World of Warcraft: Warlords of Draenor está disponível em duas edições digitais: a básica, por R$ 99,90, e a Deluxe, que custa R$ 149,90 e libera conteúdos exclusivos para os demais jogos da Blizzard que você possua.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.