Sequências de Blade Runner e John Wick ganham datas de estreia nos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Sequências de Blade Runner e John Wick ganham datas de estreia nos cinemas

Dois filmes tiveram suas datas de estreia nos cinemas reveladas na tarde desta quinta (18): Blade Runner 2 e John Wick: De Volta ao Jogo 2. A sequência de um dos mais recentes filmes de Keanu Reeves ficou para 10 de fevereiro de 2017, enquanto a continuação do longa-metragem cult de ficção científica com Harrison Ford ficou para 12 de janeiro de 2018.

John Wick 2

Além da data da sequência de De Volta ao Jogo, que ficou para fevereiro do próximo ano, o filme anunciados seu título, John Wick: Chapter Two, e o primeiro detalhe de enredo revelado: o protagonista vai viajar para Roma para enfrentar novos vilões.

Fonte da imagem: Divulgação/Lionsgate

Além de Reeves, o novo filme já tem confirmados os retornos de John Leguizamo (Aurelio), Ian McShane (Winston), Bridget Moynahan (Helen) e Lance Reddick (Charon). Também já sabemos da participação de novos atores, como Ruby Rose, Riccardo Scamarcio, Laurence Fishburne, Peter Stormare e Common, como um vilão, no próximo filme.

Blade Runner 2

A sequência do filme de 1982, que tem Harrison Ford interpretando um de seus mais icônicos papéis, ficou marcada para janeiro de 2018, surpreendendo muitos, já que os maiores lançamentos são reservados para o verão americano, ficando mais para o meio do ano. No entanto, o movimento dos estúdios tem sido cada vez mais de tentar ampliar essa janela de exibição, testando possíveis grandes lançamentos mais cedo no primeiro semestre.

Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Blade Runner 2, ainda sem título anunciado, teve sua ideia original concebida pelo próprio diretor Ridley Scott e tem ainda um roteirista do filme original, Hampton Fancher, trabalhando na sequência. A direção ficou com Denis Villeneuve, de Os SuspeitosIncêndios e Sicario: Terra de NinguémHarrison Ford volta a reprisar seu papel de Rick Deckard ao lado de um novo personagem interpretado por Ryan Gosling.

E você, está mais ansioso por qual dos dois títulos?

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.