Samsung Galaxy A71 tem design revelado em vazamentos

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy A71 tem design revelado em vazamentos
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Imagens divulgadas pelo perfil @OnLeaks, conhecido por vazar informações sobre as últimas novidades tecnológicas, revelaram o design do Galaxy A71, novo smartphone da Samsung que deve ser lançado em 2020 para suceder o Galaxy A70. O aguardado intermediário traz várias alterações em relação à atual linha, a começar pela tela.

As fotos vazadas mostram um display de 6,7 polegadas com tela infinita e uma pequena gota na parte superior central, onde se localiza a câmera de selfie, que parece ter sido inspirada no Galaxy Note 10, em vez do entalhe convencional utilizado no A70. Um leitor de impressões digitais sob a tela também pode estar presente, segundo o TechRadar.

Outra novidade que chama a atenção é a adição de uma câmera a mais na traseira, com o modelo trazendo um conjunto de quatro lentes no total, dispostas em forma de L dentro de um módulo retangular. A resolução do sensor principal deve ser de 48 MP, conforme o GSMArena.

(Fonte: OnLeaks/Reprodução)

Também aparecem nos vazamentos a porta USB tipo C e a entrada para fone de ouvido na parte inferior do corpo do Galaxy A71, ao lado do alto-falante.

Possíveis especificações do Galaxy A71

As especificações do novo intermediário da Samsung ainda são um mistério, mas vazamentos anteriores sugerem que ele terá hardware um pouco superior ao do A70 e ao do A70s, com chipset Snapdragon 675, memória RAM de 8 GB e capacidade de armazenamento de 128 GB, com possibilidade de expansão via cartão microSD.

Ele também teria câmera frontal de 32 MP, câmera traseira de 48 MP em conjunto com as lentes ultrawide de 12 MP, telefoto de 12 MP e sensor de profundidade (ToF), além de bateria de 4500 mAh, carregamento rápido de 25W, Android 10 e suporte às conexões 5G, conforme os rumores.

O lançamento do Samsung Galaxy A71 é esperado para o primeiro trimestre de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.