The Conners: mais três personagens de Roseanne confirmados no spin-off

1 min de leitura
Imagem de: The Conners: mais três personagens de Roseanne confirmados no spin-off

Os netos também estarão emThe Conners!

Emma Kenney (que também está em Shameless), Ames McNamara e Jayden Rey - que interpretam os filhos de Darlene (Sara Gilbert) e D.J. (Michael Fishman) - estão confirmados no spin-off de Roseanne.

A série foi cancelada após Roseanne Barr, a protagonista e criadora do programa publicar um tweet de extremo mau gosto (de caráter racista e xenofóbico), gerando revolta de diversas celebridades e obrigando a ABC a tomar uma atitude.

Os jovens atores se reúnem com os já confirmados John Goodman (“Dan”), Laurie Metcalf (“Jackie”), Sara Gilbert (“Darlene”), Lecy Goranson (“Becky”) e Michael Fishman (“D.J.”).

The Conners: mais três personagens de Roseanne confirmados no spin-off

O ator John Goodman revelou recentemente que a nova série vai realmente matar a personagem de Barr.

Segundo comunicado da ABC, no novo programa: “após uma súbita reviravolta, os Conners são forçados a encarar as dificuldades diárias da vida em Lanford de uma forma que nunca tiveram antes. A família icônica – formada por Dan, Jackie, Darlene, Becky e D.J. - lidam com as questões de paternidade, namoro, gravidez inesperada, pressões financeiras, envelhecimento e trabalho”.

The Conners estreia na ABC no dia 16 de outubro.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.