WoW ganha cinemática e muitas novidades na atualização Rise of Azshara

WoW ganha cinemática e muitas novidades na atualização Rise of Azshara

Último Vídeo

World of Warcraft está chegando com uma série de novidades pela Blizzard nesta quarta-feira (15)! Na nova onda de conteúdos chamada Rise of Azshara, o famoso MMORPG ganhou uma cinemática estrelando Saurfang e Thrall além de novas localizações, uma raide inédita e uma nova mecânica de essências para dar poderosas habilidades em breve aos jogadores.

Confira, abaixo, a cinemática que mostra um novo desdobramento na história de Warcraft com a reaparição de uma figura de muito impacto na Horda.

Ao todo, as novidades que chegam em breve em World of Warcraft com a atualização Rise of Azshara são os seguintes:

  • Nazjatar: uma nova localização será liberada para os jogadores, revelando a capital submersa que já foi um dia comandada pela Rainha Azshara.
  • Nova raide: o Palácio Eterno de Azshara será o novo palco de batalhas épicas para os jogadores que precisarão enfrentar uma série de chefes e desafios nos mais diversos ambientes aquáticos.
  • Machagon: uma nova cidade que permitirá que os jogadores interajam com o ambiente, coletem recursos e participem de incursões exclusivas como a Operação: Mechagon, uma "mega-dungeon" que funcionará de forma parecida com uma reide, mas para cinco jogadores.
  • Essências: uma nova seção de progressão será desbloqueada para os jogadores com o Coração de Azeroth contendo poderosas magias e mais opções de customização para o seu personagem.
  • Equipamentos para a montaria: customização está chegando também para as montarias, que agora poderão receber habilidades como caminhar nas águas, proteção de status negativos e mais.
  • Conteúdos de guerra: novas arenas de PvP, terceira temporada de Battle for Azeroth e a continuação da War Campaign.

Todos os conteúdos ainda não tem data para chegar, mas a Blizzard pode detalhar esse ponto muito em breve para os jogadores e fãs. Além disso, na última terça-feira (14), a Blizzard também revelou uma série de novidades para o World of Warcraft Classic, incluindo o início hoje de uma fase Beta, uma nova edição de colecionador para o jogo e uma data de lançamento para a versão clássica.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários