WOW! The Last of Us terá série de TV na HBO com diretor de Chernobyl

WOW! The Last of Us terá série de TV na HBO com diretor de Chernobyl

Último Vídeo

A HBO e a PlayStation Productions estão trabalhando em uma série do sucesso de crítica The Last of Us. A série é a primeira adaptação da PlayStation Productions para a TV.

Quem toma a frente deste ambicioso projeto são Neil Drunckmann, diretor do game, e Craig Mazin, criador da também aclamada e premiada minissérie Chernobyl. No time de produção também tem Carolyn Strauss, uma das produtoras de Game of Thrones, e o presidente da Naughty Dog, Evan Wells. 

Mazin se diz um assíduo jogador de The Last of Us e declarou que Neil Drunckmann é o melhor contador de histórias que trabalha na indústria de games. O produto também revela que adaptar a obra para uma série de TV é seu sonho há anos e está honrado em fazer isso com o produtor do jogo. 

Casey Boys, presidente de programação da HBO ainda declarou (via Hollywood Reporter) que “esta é uma oportunidade incrívelmente empolgante para formarmos parceria com Craig, Neil, Carolyn e as equipes da Sony, Naughty Dog e PlayStation, para dar vida ao mundo virtual desse aclamado jogo". 

Chernobyl conta com fidelidade e transparência sobre os infelizes acontecimentos do vazamento da usina nuclear na cidade de Chernobil, na Ucrânia Soviética. A série ganhou tonaledas de prêmios, sendo o mais importante deles o de “Melhor Minissérie” no Emmy 2019. 

The Last of Us também dispensa apresentações. Sendo considerado por muitos veículos internacionais como o melhor título da década passada, o game da Naughty Dog traz uma das melhores narrativas já desenvolvidas em um jogo de video game. 

The Last of Us da HBO ainda não tem data de estreia, e também não se sabe sobre a escalação dos atores e atrizes que irão compor o elenco da série. Fique ligado no VOXEL para mais informações. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários