WWE 2K15: modo carreira será exclusivo às versões para PS4 e Xbox One

WWE 2K15: modo carreira será exclusivo às versões para PS4 e Xbox One

Último Vídeo

E mais conteúdo exclusivo às versões de WWE 2K15 para PlayStation 4 e Xbox One foi anunciado pela 2K Games. Além de um cartão autografado e boneco de Hulk Hogan a quem decidir adquirir a edição Hulkamania (veja mais aqui), donos de ambos os consoles de nova geração poderão ativar o modo carreira no jogo. Este recurso inspira-se em NBA 2K14 (Visual Concepts) – como se pode naturalmente imaginar – e chama-se “MyCareer”.

O destaque deste modo está no fato de que golpes característicos captados por “cenas cortadas” de lutas marcantes vão poder ser executados pelos jogadores. Além disso, vozes gravadas a partir de combates reais poderão ser ouvidas durante a jogatina.

Conforme esclarece o portal IGN, até mesmo um novo modo de história vai estar presente em WWE 2K15; o “2K Showcase” promete episódios baseados nas lutas mais notáveis travadas entre os sisudos combatentes da modalidade. A trama será contada sob os moldes de um seriado – gamers poderão acompanhar os episódios do enredo.

Poucos detalhes acerca deste recurso foram revelados até o momento; sabe-se, porém, que até quatro vezes a mais de linhas de vozes, por exemplo, estarão presentes em WWE 2K15 se levado em conta os recursos sonoros de 2K14. Sessões de captura de movimentos foram realizadas com os lutadores durante 50 dias – os golpes inspirados em investidas reais poderão ser apreciados por jogadores de todas as plataformas.

A encarada clássica de John Cena

Novidades acerca de WWE 2K15 estão sendo agora publicadas aos borbotões. Já mencionamos o pacote destinado a colecionadores em matéria publicada ainda hoje por aqui. Desta vez, uma screenshot mostra John Cena encarando seu rival.

Importante destacar que, apesar de retratar o lutador de forma fiel e apresentar gráficos aparentemente bem acabados, o trabalho de desenvolvimento está ainda em progresso. WWE 2K15 será lançado no dia 28 de outubro na América do Norte para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Acompanhe novidades acerca deste game por aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.