WWE 2K15: modo carreira trava após você criar um lutador no Xbox One
02
Compartilhamentos

WWE 2K15: modo carreira trava após você criar um lutador no Xbox One

Último Vídeo

Jogadores que já estão trocando socos, pontapés e cadeiradas no jogo de luta-livre WWE 2K15 encaram tambem um adversário terrível no Xbox One: um bug que faz o game travar logo após a criação de um novo personagem no MyCareer, o "modo carreira" do título.

O bug surge quando você cria um lutador do zero para usar durante a jogatina. A personalização ocorre sem problemas (e vem sendo bastante elogiada pelo detalhamento), mas o bug surge na hora de salvar o personagem e começar o treinamento, que é o primeiro passo da campanha.

De acordo com relatos de Samit Sarkar, do Polygon, o jogo simplesmente congela, tem o processo finalizado e faz com que você volte para a tela inicial do Xbox One — sem salvar o progresso, claro. Na segunda tentativa, ele até gravou um breve clipe para mostrar o ocorrido:

Isso teria acontecido inúmeras vezes e com mais de um jogador, embora não seja um erro que tenha atingido a todos. No fórum da 2K Games destinado aos problemas, são várias as histórias parecidas. Ainda assim, esteja avisado para não ser pego desprevenido depois de passar horas modelando o seu wrestler personalizado.

Enquanto não sai uma atualização ou uma declaração da desenvolvedora, há uma social parcial para evitar o erro: após iniciar o jogo, vá nas configurações de rede do título e coloque em "Offline" a conexão com a rede. Aparentemente, o bug está relacionado à conexão com o servidor e interromper essa ligação faz com que o carregamento ocorra normalmente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.