WWE 2k20: Sony devolve dinheiro de usuários insatisfeitos

WWE 2k20: Sony devolve dinheiro de usuários insatisfeitos

Último Vídeo

O WWE 2K20 foi lançado a pouco mais de uma semana, porém, boa parte dos usuários ficaram desanimados com game devido a uma série de bugs e falhas encontrados. Para minimizar os efeitos negativos a Sony optou por reembolsar o dinheiro para quem adquiriu as cópias digitais do jogo para PS4.

A lista de reclamações inclui uma série de coisas como problemas de funcionamento, falhas aleatórias, de animação, falhas em simples questões ligadas à física, entre outros aspectos.

(Fonte: vg247/Reprodução)

A Sony não se disse nada oficialmente sobre o ocorrido, mas diversos usuários do Twitter afirmaram que conseguiram ter seu dinheiro de volta entrando em contato e falando diretamente com o setor de atendimento ao cliente PlayStation.

Por outro lado, também teve gente que disse que tentou conseguir o reembolso, mas teve o pedido negado.

Ao que tudo indica, a maior parte de quem comprou a cópia digital e se decepcionou com as falhas realizou a compra por meio da PlayStation Store.

(Fonte: Inverse/Reprodução)

Mas tirando a parte ruim dos problemas com o jogo esse episódio serviu como uma fonte interminável de memes irônicos e engraçados envolvendo o 2K20.

Por fim, ainda sem nada muito certo e muitos detalhes, a 2K Games afirmou que nas próximas semanas os usuários podem esperar pela atualização para o 2K20 para a resolução de vários bugs e falhas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários