Voxel

X5 Mega Arena: na final de Point Blank, deu Yakuza como campeã [vídeo]

Último Vídeo

Para o último dia do X5 Mega Arena, a organização reservou as partidas das finais de três jogos: CrossFire, League of Legends e Point Blank. A competição de CrossFire teve o time da Game7 como vencedora, e nesta notícia você descobre o que aconteceu na disputa de Point Blank (League of Legends, dada a sua importância e duração das partidas, encerra o dia e o evento).

 Tiro aqui, morte lá 

As equipes classificadas para a disputa dos prêmios de R$ 10 mil e R$ 5 mil da final de Point Blank foram 2Kill e Yakuza. Ambas estavam bem concentradas no início e a partida seguia equilibrada até determinado momento. Porém, ainda na primeira rodada um dos times mostrou o resultado do seu empenho e treinamento. 

Tendo a Yakuza como campeã na primeira rodada num placar de 7 x 5, a equipe 2Kill se esforçou para virar o placar e obter alguma vantagem ainda no primeiro mapa, mas cedeu à pressão da adversária e perdeu por 5 x 3. 

A troca de mapa para a segunda disputa foi favorável para os membros da Yakuza. Enquanto na primeira rodada na nova arena o placar foi de 7 x 3, a alteração de lados confirmou o trabalho do time, que precisou marcar apenas quatro pontos para se sagrar campeã com a vantagem de 4 x 0. 

Curioso para ver alguns momentos dessa partida e, de quebra, a premiação e um depoimento de um dos membros da Yakuza? Então não deixe de conferir o vídeo que está na janela acima.

------------------------

A cobertura do X5 Mega Arena ainda não acabou. Fique de olho no BJ, pois ainda temos mais algumas novidades relacionadas ao evento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.