Voxel

X5 Mega Arena: visitamos o estande da Kabum

Último Vídeo

Auto-proclamado o maior evento de e-Sports da América Latina, o X5 Mega Arena está em seu segundo dia e agitando os gamers paulistanos na tarde desta sexta-feira (2). Continuando nossa cobertura especial, resolvemos fazer uma visita ao estande da Kabum, que patrocina um dos times de League of Legends que está participando do campeonato e tem se especializado na venda de periféricos e acessórios para o público gamer.

Além de trazer uma equipe de vendas, a empresa também usou seu espaço para exibir mouses e headsets fabricados pela SteelSeries, companhia famosa por seus produtos voltados para jogadores profissionais. Os visitantes tinham a liberdade de testar os aparelhos da forma que desejam e conferir por si mesmo se vale a pena fazer o investimento ou não.

Além disso, a Kabum também contou com o apoio da X5 Computadores e ofereceu dezenas de PCs de altíssimo desempenho para um free play de League of Legends. Quem não conhecia o famoso MOBA da Riot Games conseguiu experimentar algumas partidas e ter um gostinho de como funciona essa viciante guerra entre invocadores.

Reprodução/BJ

Novidades da Kingston

E não acaba por aí: o principal atrativo do estande da Kabum era mesmo o lançamento da nova linha de memórias gamers fabricadas pela Kingston e integantes da família HyperX. Com um design arrojado e modelos com potências variadas, a série será vendida exclusivamente através da Kabum e já está disponível para compra na loja virtual da companhia.

Quer saber mais sobre o que a Kabum está aprontando no XMA e ter maiores detalhes sobre os novos produtos da HyperX? Então não deixe de conferir o vídeo que abre esta notícia, pois tivemos o privilégio de conversar com Fernando Noé (gerente de marketing da Kabum) e Caio Ricci (gerente de vendas da Kingston) a respeito desses dois temas. E continue de olho no BJ, pois voltaremos em breve com mais conteúdos da X5 Mega Arena!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.