Mr. Mercedes já tem data de estreia e fotos da 3ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Mr. Mercedes já tem data de estreia e fotos da 3ª temporada

Bill Hodge já tem data para voltar. O canal americano AT&T Audience Network revelou recentemente a data de estreia da 3ª temporada de Mr. Mercedes, assim como as primeiras imagens do novo ano da série.

Baseado na obra de Stephen King, o drama agora irá adaptar “Achados e Perdidos” ("Finders Keepers", no original), o segundo livro da trilogia protagonizada pelo detetive interpretado por Brendan Gleeson, e retorna dia 10 de setembro na TV americana.

Confira abaixo as fotos da 3ª temporada de Mr. Mercedes.[/i]

A 3ª temporada de Mr. Mercedes se passa um ano após os acontecimentos da última season finale. Agora, o Detetive Hodges (Gleeson), Holly (Justine Lupe) e Jerome (Jharrel Jerome) devem rastrear seu assassino do amado autor local John Rothstein, que é encontrado morto. Mas este caso é mais complexo que o assassinato a sangue-frio de um ícone americano. Romances inéditos de Rothstein foram roubados de sua casa e valem milhões. À medida que o caso se desenrola, o trio descobre que, embora Brady (Harry Treadaway) possa ter ido embora, sua depravação sobrevive na vida de suas vítimas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.