Voxel

Xbox 360 e LIVE recebem atualizações [ATUALIZADO]

Último Vídeo

A Microsoft anunciou duas atualizações para seu console e também para a rede online Xbox LIVE. A primeira delas, destinada ao aparelho, reativa a função de iniciar o game que está na bandeja, sem necessidade de acesso ao dashboard para isso. O download do patch será obrigatório para todos os usuários que se conectarem à internet, que podem escolher utilizar ou não a função.

Os Gamercards da LIVE também sofrerão uma pequena renovação de design, com a remoção completa das Gamerzones. O recurso, que não tinha nenhuma utilidade prática, tentava separar os jogadores de acordo com seu alinhamento (entre hardcores e casuais), para facilitar a formação de partidas online.

ATUALIZAÇÃO: O patch obrigatório também estaria impedindo consoles desbloqueados de rodar alguns dos principais games da plataforma, como Halo: ReachCall of Duty: Black Ops e Modern Warfare 2. A informação foi obtida a partir de diversos relatos de usuários, inclusive nos fóruns oficiais do aparelho, e por enquanto, a Microsoft não se pronunciou sobre o assunto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.