Legacies 3ª temporada: veja data de estreia, trama e mais!

1 min de leitura
Imagem de: Legacies 3ª temporada: veja data de estreia, trama e mais!

O coronavírus e o isolamento social afetaram a produção de séries e filmes em andamento que, para manter o elenco e produção seguros, tiveram que fazer uma pausa. Uma das afetadas pela situação é a série Legacies, que interrompeu a sua 2ª temporada em um momento crítico na narrativa. O que nos faz perguntar: quando estreia a 3ª temporada de Legacies?

Os fãs aguardam ansiosamente pela terceira temporada de Legacies, na qual eles poderão saber o que, de fato, aconteceu. A estreia ainda não ganhou uma data certa, nem mesmo a temática que deve abordar, mas especulações surgem a todo instante. 

Por isso, reunimos as informações disponíveis sobre Legacies 3ª temporada para dar um norte a respeito do que vem por aí na série da The CW.

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Reprodução

Quando estreia a 3ª temporada de Legacies?

De acordo com o comunicado de Mark Pedowitz, o presidente da The CW, a expectativa é que o calendário de séries retorne ao normal apenas no começo de 2021, dando um indício que é esse o momento em que a 2ª temporada de Legacies deve fazer o seu retorno às telas. 

Por isso, as chances de termos a terceira temporada de Legacies ainda é 2020 é praticamente nula. 2021, portanto, é quando a estreia deve acontecer.

Quanto ao conteúdo, a expectativa é que ainda haja o episódio musical prometido. Ele devia ter acontecido em Legacies 2x19 - mas a covid-19 chegou antes. 

Além disso, a história deve retomar com foco em Hope e Landon, já que a temporada encerrou justo no momento em que ambos estavam em desenvolvimento.

Atualmente, Legacies está disponível na Netflix.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.