Rick and Morty: animação ganhará séries derivadas

1 min de leitura
Imagem de: Rick and Morty: animação ganhará séries derivadas

Agora teremos muitas outras realidades para conhecer, pois a Adult Swim, em parceria com o SYFY Wire, anunciaram que a famosa e querida animação Rick and Morty vai ganhar duas séries derivadas.

A primeira delas será escrita por Jake Goldman e ilustrada por Philip Murphy e se chamará Rick and Morty: Council of Ricks. A história acompanhará o Primeiro Rick após ser contratado para encontrar fugitivos da prisão. Detalhe: esses fugitivos serão um grupo de Ricks rebeldes.

Já o segundo projeto é uma minissérie que será escrita por Ryan Ferrier e ilustrada por Constanza Oroza, com o título Rick and Morty: Go to Hell. A história vai acompanhar a dupla, Rick e Morty, se aventurando no submundo.

Rick em episódio da 4ª temporada (Fonte: Adult Swim/Reprodução)

Rick and Morty foi criada pela dupla Dan Harmon e Justin Roiland. A trama acompanha o brilhante cientista beberrão, Rick e seu neto, aparentemente ingênuo, Morty. Graças às viagens para outros mundos e dimensões com seu avô, Morty começa a perceber o quão complexo pode ser o mundo a sua volta e o quão desastrosas as relações de causa e efeito podem ficar.

O elenco conta com as vozes de Justin Roiland, Chris Parnell, Spencer Grammer e Sarah Chalke.

A quarta temporada da série original ainda está em hiato, pois foi dividida em duas partes. Os cinco primeiros episódios do quarto ano de Rick and Morty se encontram disponíveis na Netflix. A segunda parte da temporada está prometida para 2020, mas ainda não possui data de estreia definida.

E, para a alegria dos fãs, vale lembrar que a animação já está renovada para algumas temporadas, pois já foi anunciado um acordo que garante mais 70 episódios da aventura.

Veja também: Rick and Morty: 4ª temporada ganha trailer e data de estreia

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.