Windows 10 Fall Creators já está presente em quase 85% dos computadores

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10 Fall Creators já está presente em quase 85% dos computadores

Uma das dificuldades encontradas pela Microsoft é a aceitação dos usuários para atualizar o Windows. Segundo dados fornecidos pela AdDuplex, o último update lançado, chamado de “Fall Creators”, já alcançou quase 85% dos PCs em todo o mundo, um recorde da marca.

As duas versões anteriores obtiveram bons números, mas não atingiram os atuais. A anterior (1703), por exemplo, foi instalada em cerca de 75% das máquinas. Com o decorrer das atualizações, os números vêm crescendo, o que indica um acerto quanto à periodicidade dos updates.

AdDuplex

A companhia não anunciou quando vai lançar a 1803, mas de acordo com o atual histórico ela deve estar disponível em meados de abril.

Ainda existem os teimosos

Indiferente do motivo, a AdDuplex encontrou um pequeno grupo de usuários que ainda aderem a versões mais antigas, como a 1507 (original) e a sua primeira atualização, 1511. Mas são extremos, não chegando a 1% do total global.

1

Outro dado informado pela agência de pesquisa é sobre os modelos de Surface, que, aparentemente, não estão fazendo sucesso – atingem apenas 13,3% dos usuários de PC e 1,9% dos notebooks. E aí, qual versão você está usando? Conte para nós nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.