Michael Jackson ganhará filme por produtor de Bohemian Rhapsody

1 min de leitura
Imagem de: Michael Jackson ganhará filme por produtor de Bohemian Rhapsody

Segundo o Deadline, Michael Jackson ganhará um filme biográfico por Graham King, que trabalhou em Bohemian Rhapsody, longa sobre Freddie Mercury. Para isso, o produtor teria comprado os direitos sobre a história de vida e acesso a todas as canções do Rei do Pop. A trama também será escrita por John Logan, roteirista de títulos, como 007 Contra Spectre e O Aviador.

As informações foram obtidas através de fontes anônimas, as quais indicaram que o trabalho não deve seguir a linha “higienista” sobre a trajetória de Michael Jackson. Isso significa que haveria chances de abordar desde sua infância como uma estrela mirim até as alegações de abuso infantil ligadas ao cantor, antes e depois de sua morte, em 2009.

Graham King (à esquerda) será produtor do longa e John Logan (à direita) escreverá a trama sobre o Rei do Pop. (Fonte: IMDb)

As polêmicas sobre a vida do ícone foram ampliadas no início do ano, com o lançamento de Deixando Neverland, da HBO. No documentário, James Safechuck e Wade Robson relatam sua convivência com Michael Jackson e alegam terem sido molestados pelo cantor. Agora, a família do cantor está processando a companhia e pede US$ 100 milhões de indenização.

Conforme o site, Graham King ainda não fechou acordo com algum estúdio para desenvolver o projeto. Após o sucesso de Bohemian Rhapsody, que arrecadou US$ 903,7 milhões, ele ainda fará um filme sobre o grupo Bee Gees. Por ainda estarem em fase inicial, os títulos ainda não têm data de lançamento nos cinemas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.