Voxel

Xbox 360 não tem 50% da capacidade do PS3

Último Vídeo

Pelo menos é o que a Sucker Punch acha. A desenvolvedora de inFamous seguiu o discurso padrão das dos estúdios que desenvolvem exclusivamente para o PlayStation 3 e declarou que o seu projeto não seria inviável no Xbox 360.

Não é a primeira vez que a Sucker Punch faz tal afirmação, todavia desta vez a empresa foi adiante e um representante da empresa disse que o Xbox 360 não é capaz de fazer 50% do que o PS3 consegue.

"Em inFamous nós utilizamos algo em torno de 20/25%  e agora estamos beirando 50/60% do poderio do PS3”, comentou o chefe de desenvolvimento, Darren Bridges.Img_normal

“Quando dizemos que o jogo não poderia ser feito em outro console estamos falando diretamente de força bruta. Talvez até pudesse ser feito, mas não acreditamos que a outra plataforma tenha força suficiente para carregar tudo isso.”

Quando indagado se metade do poder do PS3 seria melhor do que um Xbox 360 inteiro, Bridges respondeu:

"Vejamos, sim. Sim. Digo, ainda temos muita coisa pela frente, portanto ainda vamos colocar muita coisa no jogo e vamos forçar ainda mais o processador Cell. Então a resposta é sim... Por acaso você acha que o Xbox 360 pode rodar o Uncharted 2? Todos estão nos comparando com Uncharted 2, então se você acha que Uncharted 2 seria possível no Xbox então OK, talvez inFamous 2 também fosse possível na outra plataforma.”

E você, concorda com Darren Bridges ou acha que é pura bravata “sonysta”?

Aguarde... Carregando a enquete.
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.