Voxel
07
Compartilhamentos

Xbox 360 sobe em vendas e Microsoft com surpresa para a E3

Último Vídeo


Recentemente, a Microsoft divulgou seus resultados referentes ao terceiro trimestre do ano fiscal de 2011. Segundo o documento, o Xbox 360 vendeu mais de 2,7 milhões de unidades entre o primeiro dia de janeiro e 31 de março deste ano, cerca de 1,5 milhões a mais que o mesmo período no ano passado.

Além disso, a receita gerada pelo Xbox 360 chegou a US$ 1,95 bilhões, 69% acima do que o mesmo período do ano passado. A companhia exalta que a principal razão para tamanho crescimento são as vendas do Kinect.

Segundo a Microsoft, o lucro deve continuar subindo neste ano, o que levou muitos a acredita que a companhia estaria preparando algo especial para a Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano, que ocorre em junho.

Entretanto, a dona do Xbox 360 garante que ainda não está pronta para falar sobre o sucessor de seu console de sétima geração. Mesmo assim, podemos esperar por uma bela surpresa na E3. Será um corte no preço do Xbox 360? Ou o anúncio de um game bombástico? Fique ligado aqui no TecMundo Games para mais informações.

Confira mais informações sobre o terceiro trimestre do ano fiscal de 2011 no Tecmundo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.