No Xbox 360, Titanfall roda a mais de 30 fps

No Xbox 360, Titanfall roda a mais de 30 fps

Último Vídeo

A versão para Xbox 360 de Titanfall estará disponível para os jogadores na próxima terça-feira (8). Para aqueles que pretendem adquirir o game, a curiosidade era (ou é): afinal, qual é a taxa de quadros por segundo do título? 

Em mensagem publicada no site oficial para o jogo, Daryl Allison, produtor sênior do estúdio Bluepoint (responsável pela adaptação do game), disse que o título roda “acima de 30 frames por segundo” no Xbox 360. Além disso, ele também classificou a experiência no segundo console da família Xbox como algo “verdadeiro”. 

“O game tem um excelente visual, bons efeitos sonoros e, acima de tudo, ótima jogabilidade. Claro, há algumas diferenças técnicas por conta da limitação de hardware, mas fique certo de que toda ação com titãs e combates entre times com seis pessoas de cada lado está lá”, explicou Allison. 

O produtor também disse que a ideia da equipe era disponibilizar a versão para Xbox 360 na mesma data que nas demais plataformas, mas o time precisou de mais tempo para realizar ajustes no título. Sobre o conteúdo, foi mencionado que tudo que está nas edições para PC e Xbox One pode ser encontrado nesta.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.