No Xbox 360, Titanfall terá opção para limitar jogo a 30 fps

No Xbox 360, Titanfall terá opção para limitar jogo a 30 fps

Último Vídeo

Enquanto os donos do Xbox One e PC já estão destruindo robôs gigantes em Titanfall, os fiéis companheiros do Xbox 360 ainda aguardam pela oportunidade de entrar nesta insana batalha. E enquanto o game não chega ao console, a Respawn traz algumas novidades para deixar os jogadores já cientes do que eles vão encontrar.

De acordo com o estúdio, a nova versão virá com uma opção que limita a quantidade de quadros por segundo a uma taxa de até 30 fps. Isso foi feito para que reduzir a oscilação na imagem, oferecendo uma experiência visual mais consistente e sem aquelas falhas que tanto incomodam durante a partida.

Além disso, a Respawn afirma que essa novidade também vai ajudar na resposta dos controles. Contudo, ela não entrou em detalhes e não explicou como exatamente isso vai funcionar.

Quem decidir deixar essa restrição desligada vai poder ver o universo de a uma frequência bem acima dos 30 Hz propostos. No entanto, ao mesmo tempo em que isso oferece uma fluidez maior na imagem, ela também pode causar pequenos problemas na imagem, como screen tearing e stuttering — as pequenas engasgadas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.