Voxel

Xbox 720 já tem pelo menos quatro títulos de lançamento previstos

Último Vídeo

Inicialmente anunciado durante a E3 de 2011, o jogo Ryse prometia ser lançado para Xbox 360 e ter funcionalidades do Kinect, porém nunca viu a luz do dia. A Microsoft manteve o silêncio sobre o desenvolvimento do jogo, exceto no meio de 2012 e no início deste ano, quando fez observações que um lançamento em 2013 é incerto. Segundo o site The Verge, no entanto, Crytek e Microsoft Studios estariam reescrevendo o título para lançá-lo junto ao Xbox 720.

Ryse seria um novo Gears of War (ou Halo) com a diferença de se passar na época do Império Romano, usando as funções de Kinect para a execução de golpes com espada e chutes. Esse, porém, seria apenas um dos quatro grandes títulos previstos para estarem disponível no lançamento do novo console.

Img_normal

Entre os outros três games, você encontra um novo Forza com gráficos ultrarrealistas, assim como um jogo de zumbi e um voltado para a família, o qual apresentaria gráficos similares aos dos filmes da Pixar. No último, o sensor de corpo inteiro do novo Kinect faria um scan pelo usuário, gerando um personagem virtual parecido com ele no game.

De acordo com o The Verge, a Microsoft também teria o suporte de uma empresa terceirizada, dita forte no gênero FPS, para desenvolver títulos para o lançamento do Xbox 720. Além disso, a Xbox Live promete receber melhorias, mudando o sistema atual que usa os Microsoft Points como moeda. Vale lembrar que em maio deve acontecer um evento para anunciar o novo console, o qual deve receber mais detalhes durante a E3 2013, em junho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.