Voxel

Xbox 720: Microsoft comenta suposto “vazamento” de documento

Último Vídeo

Fonte da imagem: The Verge
Qualquer um que acompanhe de perto os movimentos da Microsoft em torno das estratégias para o Xbox deve ter se deslumbrado (ou não) com o suposto documento que teria “vazado” das instalações da companhia. Entre outras coisas, havia ali conteúdos detalhando suporte para Blu-ray, óculos 3D, jogabilidade em nuvens e mesmo melhorias na captação de imagens do Kinect — que ganharia, na verdade, um herdeiro.

Bem, após muito burburinho, a Microsoft se pronunciou em relação ao fato. Entretanto, como já era de se imaginar, o movimento oficial aqui optou por ser cuidadosamente reticente — do tipo que fala, mas, no fundo, não diz absolutamente nada (nada de concreto, pelo menos). “Nós entendemos que existe um grande interesse e antecipação pelo que possa vir a seguir para o Xbox, e nos consideramos realmente sortudos por possuirmos um público tão passional em relação à plataforma”, disse a empresa em resposta ao site Eurogamer.

Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft
A mensagem continua: “Hoje, pode-se dizer que jamais existiu um período mais propício para adquirir um Xbox 360. Nós encontramos novas formas para estender o ciclo de vida do console ao introduzir experiências sem controle físico, com o Kinect, e nós reinventamos o sistema com a nova dashboard e com novas parcerias para criação de conteúdos de entretenimento”.

Enfim, para quem puder ler algo nas entrelinhas publicitárias... Tanto melhor. Entretanto, fato é, não há qualquer afirmação ou negação em relação à procedência do suposto relatório — o qual, entre outras coisas, prometia ainda um preço bastante competitivo para o aparelho: US$ 299 (cerca de R$ 610, pela cotação atual). “Nós estamos continuamente pensando no futuro da plataforma e, quando tivermos algo para anunciar, nós o faremos”, conclui o comunicado. Fique ligado no BJ para mais novidades.

Fonte: Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.