Xbox Alemanha lista Final Fantasy VII Remake para 3 de março e volta atrás

Xbox Alemanha lista Final Fantasy VII Remake para 3 de março e volta atrás

Último Vídeo

Na noite da última terça-feira (9), a divisão alemã da Microsoft publicou em suas redes sociais um vídeo dedicado a promover Final Fantasy VII Remake. Nada incomum, não fosse o fato de que a Square Enix só está promovendo a versão PS4 do game (que deve ter exclusividade temporária na plataforma) e que o vídeo publicado afirmava que o RPG chegava ao Xbox One no dia 3 de março de 2020.

A informação gerou certa controvérsia, visto que todo o material promocional divulgado até o momento não mencionava em nenhum momento outra plataforma que não fosse a da Sony. Embora nos materiais promocionais a Square Enix tenha removido a frase “Jogue primeiro no PlayStation 4”, esse continua sendo o único console cuja marca aparece nos trailers até o momento.

Em uma resposta oficial, a Xbox Alemanha afirmou que cometeu um “erro interno em seu time de Mídias Sociais” e já removeu o material do ar. No entanto, ainda permanece a dúvida se isso não pode ser indício de que a Square Enix deve começar a mostrar em breve Final Fantasy VII Remake em outras plataformas. E você, o que acha desse “erro” por parte da empresa?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários