Xbox All Access: Microsoft anuncia novo plano com console, Live e mais
561
Compartilhamentos

Xbox All Access: Microsoft anuncia novo plano com console, Live e mais

Último Vídeo

Em uma publicação feita nesta segunda-feira (27) em seu blog oficial (fora do ar até o momento), a Microsoft confirmou o lançamento do novo plano Xbox All Access. Por 24 pagamentos mensais, os jogadores vão poder adquirir um Xbox One S ou Xbox One X acompanhado do acesso à Xbox Live Gold e ao serviço Xbox Game Pass, por um valor inferior ao necessário para adquirir tudo isso de forma separada.

Xbox All Access

Segundo o chefe de marketing de produto do Xbox, Bogdan Bilan, um dos destaques do novo plano é o Game Pass, que oferece acesso a 100 títulos a partir do momento em que o console é ligado. Além de títulos de third parties, o sistema também oferece a possibilidade de jogar a partir do lançamento todos os games da Microsoft Studios, incluindo Forza Horizon 4, que chega no dia 4 de outubro.

Bundles também estão inclusos

Nos Estados Unidos, o plano com o Xbox One S vai custar US$ 22 mensais, enquanto a versão com o Xbox One X vai custar US$ 35. O programa é parecido com o usado para a venda de celulares — após o fim do período contratado, o consumidor vai manter o console, sendo que será preciso contratar novamente a Live e o Game Pass após o fim dos 24 meses.

Xbox

O plano também vai contemplar todos os bundles dos consoles oferecidos pela Microsoft, o que implica em preços diferentes. Quem decidir romper o contrato por algum motivo terá que pagar o valor que falta para completar a compra do console, mas não terá que arcar com nenhum custo adicional ou multa.

Segundo a empresa, o All Access se trata de uma “oferta por tempo limitado” e só estará disponível para consumidores qualificados. O novo plano deve convencer muitas pessoas a migrar para a linha Xbox, tanto pelo seu valor atraente quanto pelos conteúdos incluídos na assinatura — e você, o que pensa sobre a nova iniciativa?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários