Xbox Game Pass vai começar a liberar pre-load de novos jogos
Seja o primeiro a compartilhar

Xbox Game Pass vai começar a liberar pre-load de novos jogos

Último Vídeo

Desde State of Decay 2, a Microsoft faz o lançamento de seus jogos exclusivos dentro do Xbox Game Pass, serviço que disponibiliza dezenas de jogos de várias empresas para os jogadores de Xbox One baixar. Só que esses lançamentos da empresa acabam sendo liberados para download somente no dia que chegam às lojas e, dependendo do tamanho deles e a conexão de internet do usuário, pode atrasar um pouco gameplay. Pois isso deve acabar, já que a Microsoft confirmou que os seus próximos títulos que chegarem no Xbox Game Pass poderão ser baixados antes do lançamento.

Em sua conta oficial no Twitter, Mike Ybarra, vice presidente da divisão do Xbox na Microsoft, anunciou que, após um bom tempo com jogadores pedindo a função de pre-load para jogos da empresa no Xbox Game Pass, finalmente foi tudo acertado e ela já está disponível. Como o próximo jogo da MS a ser lançado no serviço é Crackdown 3, que será lançado em fevereiro de 2019, é com ele que a função será devidamente estreada para o público.

Para os fãs que aguardam pelo anúncio de um Game Pass que funcione no PC, nas resposta ao anúncio, Ybarra foi questionado sobre a possibilidade de o serviço chegar ao computador, com o executivo brincando que ele espera que isso aconteça logo e que até a sua esposa veio pedir isso para ele recentemente. Parece que a Microsoft está cheia de novidades para o Game Pass em 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários