Xbox Game Pass recebe Riverbond, um 'shoot-and-slash' pixelizado

Xbox Game Pass recebe Riverbond, um 'shoot-and-slash' pixelizado

Último Vídeo

Ampliando a relação de games disponíveis no Xbox Game Pass, a produtora Cococucumber anunciou que Riverbond já está disponível para Xbox One e também para computadores.

Descrito como um jogo de calabouço “shoot-and-slash”, Riverbond permite ação cooperativa entre até quatro jogadores, que devem andar por áreas variadas detonando tudo e todos que se colocarem no caminho. 

“Produzimos Riverbond com a ideia de reunir em um único ambiente jogadores mais velhos e mais novos. E com um jogo estilo Arcade no qual tudo acontece de forma rápida e os jogadores podem entrar e sair da partida quando bem entenderem, todos se tornam convidados para experimentar esses momentos divertidos. Esperamos que Riverbond capture sua atenção da mesma forma como fez com a nossa”, escreveu Vanessa Chia, diretora de arte do game, no blog oficial do Xbox.

Por fim, também foi mencionado que Riverbond traz skins de várias outras séries conhecidas, entre elas Psychonauts, Guacamelee!, Shovel Knight, Lovers in a Dangerous Spacetime, Enter the Gungeon e muitos outros.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários