Xbox Game Pass terá suporte a xCloud ainda este ano

Xbox Game Pass terá suporte a xCloud ainda este ano

Último Vídeo

O serviço de assinatura Xbox Game Pass fica mais parrudo a cada dia que passa, com centenas de jogos em seu catálogo, e sua infraestrutura ficará ainda melhor em breve, quando o sistema for adicionado ao streaming do xCloud no final de 2020.

Phil Spencer, o chefão do Xbox, confirmou hoje que "no final deste ano nossa tecnologia de streaming de jogos na nuvem, o Project xCloud, chegará ao Game Pass, então você e seus amigos poderão streamar e jogar os títulos que amam juntos em seus respectivos aparelhos."

Os planos de integrar o Game Pass à nuvem já tinham sido revelados ainda em 2019. No estágio atual do serviço, é preciso fazer o download de cada jogo do catálogo para poder jogar mas, se tudo der certo com o xCloud, a expectativa é que todos consigam acessar os títulos sem precisar baixar os arquivos, apenar utilizando uma boa internet de banda larga.

Por enquanto, o xCloud continua em teste ao redor do mundo, e o Xbox Game Passa já passou de 10 milhões de assinaturas ativas. É bem provável que esses números cresçam ainda mais com a expectativa de lançamento do novo console da família Xbox, o Series X, também no final de 2020. Você está ansioso para jogar na nuvem? Comente a seguir!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários