Xbox Game Pass teve assinaturas iniciais muito fortes, diz Phil Spencer

Xbox Game Pass teve assinaturas iniciais muito fortes, diz Phil Spencer

Último Vídeo

Xbox Game Pass ainda nem estreou e já parece ter se mostrado um enorme sucesso. Segundo ninguém menos do que nosso amado Phil Spencer, de fato, o serviço já apresentou um bom número de interessados, mesmo tendo sido anunciado ao público menos de uma semana atrás.

Como de costume, a afirmação do chefe do Xbox veio em uma conversa com seu público via Twitter. Ao receber elogios de um fã pela iniciativa, Spencer agradeceu e respondeu que o início do serviço, tanto por parte do número de assinantes quanto pela recepção dos gamers, tem se mostrado realmente forte.

“Eu estou feliz por você ter gostado disso. É apenas o começo, mas as assinaturas iniciais e as respostas têm sido realmente fortes, obrigado por isso.”

De fato, não é exatamente surpresa que algo assim tenha acontecido – afinal, com um catálogo inicial que passa dos cem títulos, essa “Netflix dos games” tem tudo para ser um gigantesco sucesso. Ainda mais, claro, com o Project Scorpio prestes a ser apresentado ao público.

Assim como dito em nossa matéria original sobre o serviço, os interessados no Xbox Game Pass devem fazer uma assinatura mensal de R$ 40, e dá aos jogadores o direito de aproveitar seus jogos baixados livremente enquanto forem pagantes; já por acesso offline, você pode usufruir do título por até 30 dias. O serviço em si, por fim, deve ser disponibilizado apenas no dia 1º de junho (ou seja, ainda nesta semana).

.....

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.