Xbox Game Pass Ultimate ganha sistema de benefícios no Brasil

Xbox Game Pass Ultimate ganha sistema de benefícios no Brasil

Último Vídeo

A Microsoft anunciou, nesta quinta-feira (19), que o Xbox Game Pass Ultimate agora também oferece recompensas para os seus assinantes brasileiros através do sistema de benefícios, originalmente conhecido como “Perks”. Diversos prêmios serão distribuídos ao longo do ano e os primeiros presentes já estão disponíveis.

Jogadores de Sea of Thieves podem resgatar personalizações de navio, incluindo uma figura de proa e alternativas de casco e bandeira, todos temáticos do recém lançado Ori and the Will of the Wisps. Já em Smite é possível obter cinco deuses, skins e pacotes de voz. Por fim, em World of Tanks estão disponíveis pacotes de tanques “Ready for War”, novos banners, boots e créditos.

Agora é possível apreciar a beleza de Ori and the Will of the Wisps em Sea of Thieves. (Fonte: Microsoft/Divulgação)Agora é possível apreciar a beleza de Ori and the Will of the Wisps em Sea of Thieves. (Fonte: Microsoft/Divulgação)

“No time de Xbox, enxergamos o Brasil como uma prioridade e sabemos a quão apaixonada a nossa comunidade é. Por isso, estamos felizes em anunciar a chegada do sistema de benefícios do Xbox Game Pass Ultimate por aqui”, afirmou Bruno Motta, gerente da Xbox Brasil. “O nosso objetivo é sempre oferecer mais aos nossos fãs, agora com conteúdos exclusivos. Não vamos parar por aqui e teremos mais benefícios chegando ao sistema ao longo do ano”, concluiu.

Vale lembrar que apenas assinantes do Xbox Game Pass Ultimate têm direito às recompensas e que elas não estão disponíveis para outros planos. Membros podem obter os prêmios através do aplicativo no console ou no PC. O usuário receberá um código de ativação, que pode ser resgatado através do site oficial, da Xbox Store ou da Microsoft Store.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários