Xbox Live alcança 64 milhões de usuários mensais; divisão de games sobe 8%
453
Compartilhamentos

Xbox Live alcança 64 milhões de usuários mensais; divisão de games sobe 8%

Último Vídeo

A Microsoft divulgou, na última quarta-feira (30), o relatório de resultados financeiros do segundo trimestre fiscal de 2019, que terminou em 31 de dezembro. Na visão geral, os números representam um crescimento de 8% sobre o mesmo período do ano passado. Nesse contexto, a Xbox Live foi o serviço que mais impressionou: a rede atingiu 64 milhões de usuários ativos mensalmente.

Em receita gerada, a gigante registrou um total de US$ 32.5 bilhões. A divisão de games – leia-se Xbox – viu um crescimento de 8% durante o período. Em contraste a isso, as vendas de hardware caíram em 19%.

Esse cenário, segundo especulou a própria companhia, pode ser atribuído a recursos como o Play Anywhere, que permite o cross-play entre Xbox e PC, e o preço do Xbox One X, que é naturalmente mais caro. Além disso, a iminente chegada da nova geração já faz com que as pessoas comecem a repensar em comprar um console atual.

O que você achou desses resultados? Que avaliação faz do cenário do Xbox? Escreva aqui embaixo, no campo destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários