Voxel

Xbox Live: contas Gold poderão ser utilizadas por membros da mesma família no novo console

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/MicrosoftNo Xbox 360, cada usuário precisa ter uma conta da Xbox Live Gold separada para poder acessar os recursos avançados online. Até o início desse ano, a Microsoft comercializava o “Xbox Live Gold Family Pack” para que os membros da mesma família pudessem ter um desconto na contratação do serviço, mas essa modalidade de assinatura foi cancelada.

Entretanto, apesar de os termos para o acesso da Xbox Live Gold no Xbox One ainda não terem sido liberados pela Microsoft, Phil Harrison deu a entender que os pacotes “família” podem voltar com o lançamento do novo console:

“Qualquer um que tiver o privilégio de utilizar a máquina poderá utilizar [a conta Gold].”

Quanto à extensão da conta Gold entre o Xbox 360 e o Xbox One, Phil Harrison confirma que a mesma conta poderá ser utilizada nos dois sistemas: “Se você tiver uma assinatura Gold do Xbox 360 e comprar um Xbox One, a sua assinatura se aplica a ambos os sistemas. Você não tem que ter outra assinatura.”

Ontem (21), durante o evento de anúncio do Xbox One, a Microsoft anunciou que a Xbox Live do Xbox One terá 300 mil servidores dedicados ao novo sistema.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.