Ao vivo: acompanhe o anúncio do Nintendo NX e o trailer de Red Dead 2

1 min de leitura
Imagem de: Ao vivo: acompanhe o anúncio do Nintendo NX e o trailer de Red Dead 2

Horários

12h – Anúncio do NX

13h – Primeiro trailer de Red Dead Redemption 2

Esta quinta-feira (20) promete ser histórica para o mundo dos jogos eletrônicos. Após meses de expectativa e rumores, a Nintendo finalmente vai mostrar oficialmente os primeiros relances do NX, seu console de próxima geração. Embora nada tenha sido confirmado até o momento, o produto traz a promessa de oferecer um novo conceito de diversão.

O anúncio, marcado para as 12 horas (no horário de Brasília) também pode vir acompanhado pela revelação de uma nova propriedade intelectual, conforme indicam alguns rumores. Levando em consideração o histórico imprevisível da casa de Mario, é difícil saber o que vai acontecer — mas tudo indica que vem coisa boa por aí.

Como se o anúncio de um console não fosse suficiente, pouco depois (mais precisamente às 13 horas), a Rockstar vai revelar o primeiro trailer de Red Dead Redemption 2. Se com um simples pôster a desenvolvedora já conseguiu abalar a internet, um vídeo completo deve ter o potencial de abalar o coração de muitos fãs da aventura estrelada por John Marston.

Para completar, entre os dois anúncios vamos aproveitar para interagir com nosso público e para jogar algumas partidas de Battlefield 1, FPS que já está viciando muita gente ao redor do mundo. Em outras palavras, esta quinta-feira está especialmente suculenta para os fãs de jogos eletrônicos.

Então lembre-se: nosso compromisso começa a partir das 12 horas, com direito a comentários de nossa equipe sobre as principais novidades apresentadas. Você vai poder acompanhar (e participar) de tudo tanto pelo nosso YouTube quanto pelo Facebook. Nos vemos lá!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.