Campus Party Brasil 2022 é adiada para julho; confira as datas

1 min de leitura
Imagem de: Campus Party Brasil 2022 é adiada para julho; confira as datas
Imagem: Divulgação

A 14ª edição do Campus Party Brasil 2022, que começaria no dia 15 de fevereiro, foi adiada devido ao aumento de casos da covid-19. O evento agora deve ser realizado de 16 a 20 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil, afirmou que a prioridade no momento é zelar pela saúde de todos os participantes do evento.

"Ficamos muito tristes, queríamos muito realizar a edição agora, em fevereiro. Estávamos contando que teríamos uma situação de pandemia já controlada. Queremos sempre proteger a nossa comunidade, decidimos com os nossos parceiros que apoiam a realização do evento e ouvindo a nossa comunidade, adiar para julho, uma época que acreditamos que a situação estará bem mais controlada e também de férias escolares", afirma.

A equipe do evento garante que, mesmo com o adiamento, todas as atrações anunciadas serão mantidas e os ingressos já comprados continuarão válidos. Vale ressaltar, no entanto, que a organização disponibilizou um email para solicitação de reembolso para aqueles que não poderão comparecer na nova data. Basta solicitar no e-mail brasil@campus-party.org ou no @campuspartybra no Instagram.

Atrações

A organização do evento divulgou em janeiro as principais atrações da edição. Entre os confirmados estão Jordan Soles, vice-presidente de desenvolvimento tecnológico da Rodeo FX — empresa responsável pelos efeitos especiais de Game of Thrones —, Sharron Mcpherson, diretora fundadora do consórcio “Women in Infrastructure e Development & Energia” e o brasileiro Fabiano de Abreu, PhD, neurocientista, mestre psicanalista e membro na Federation of European Neuroscience Societies (FENS).

Mais detalhes sobre o evento estão disponíveis no site oficial da Campus Party Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.