Xbox LIVE Gold aceitará reembolso de assinantes a partir de junho

Xbox LIVE Gold aceitará reembolso de assinantes a partir de junho

Último Vídeo

A Microsoft anunciou que permitirá o reembolso de membros da Xbox LIVE que passarem do pacote Gold para o inferior, que não cobra mensalidade. Essa medida deve ser bastante frequente, já que agora não é mais necessário ser assinante do plano mais completo para utilizar aplicativos de entretenimento, como o serviço de streaming Netflix e o Hulu.

Essa é a segunda grande mudança nos consoles da empresa anunciada nesta semana — a outra e mais bombástica é a venda do Xbox One sem a companhia obrigatória do Kinect.

O reembolso será disponibilizado para quem efetuar o cancelamento a partir de junho e deve durar até 31 de agosto de 2014. O início da assinatura, claro, deve acontecer em um período anterior a esse. A data coincidirá com a chegada de uma nova atualização de sistema no Xbox One e no Xbox 360.

O reembolso devolve ao jogador o valor correspondente ao número de dias restantes da assinatura e, provavelmente, essa quantia deverá ser gasta dentro da própria loja virtual da Microsoft. Os pedidos podem levar de seis a oito semanas para serem processados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.