Voxel

Xbox LIVE Gold: maior parte dos usários realizou assinatura em lojas físicas

Último Vídeo


Embora a assinatura da Xbox LIVE Gold seja um serviço digitar, a maior parte dos usuários que paga pelo serviço foi até uma loja física para comprá-lo. Segundo  o diretor de marketing da LIVE na Europa, Robin Burrowes, 68% dos assinantes europeus fizeram a assinatura em uma loja.

De acordo com Burrowes, a companhia está tentanto introduzir novidades no meio digital para movimentar os negócios ao mesmo tempo em que respeita o mercado físico. Prova disso é que a companhia ainda não tem plano de lançar jogos sob demanda ao mesmo tempo que no mercado físico.

Além disso, a companhia também afirmou que alguns jogos de Kinect previstos para o final do ano virão com códigos que darão aos jogadores DLCs e games da Xbox LIVE Arcade. Tudo para continuar incentivando o consumo de mídias físicas.

Isso não significa que a Microsoft deixará de investir em serviços e novidades para a LIVE. De acordo com dados da própria companhia, cerca de metade dos usuários americanos assistem em média pelo menos uma hora de conteúdo em vídeo. Prova de que o meio digital também cresce.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.