Voxel

Xbox Live Gold vai custar o mesmo preço no Xbox One

Último Vídeo

Fonte da Imagem: Divulgação/MicrosoftOs jogadores da nova geração de console da Microsoft devem pagar o mesmo preço para ter acesso ao serviço Xbox Live Gold. Para usuários dos Estados Unidos, o serviço vai custar uma taxa mensal de US$ 5. Aqui no Brasil, um cartão para assinatura anual custa R$ 99.

Em uma postagem no site oficial da companhia, o gerente geral do Xbox, Marc Whitten, conta as novidades na rede social do video game. “Com o lançamento do Xbox One, nós temos a oportunidade de redefinir a experiência na Xbox Live. A inovação e as novidades que chegam neste ano são baseadas no feedback de nossa grande comunidade”, comenta Whitten.

O executivo ainda informa que a Xbox Live trará novos níveis de integração com a nuvem, sistema de conquistas expandido, serviços sociais e transações usando moedas locais.

Fonte da imagem: Divulgação/MicrosoftJogos gratuitos

Os donos de Xbox 360 também não devem ficar para trás, pois a Microsoft vai oferecer dois games gratuitamente por mês para os membros da Xbox Live Gold. O programa começa a valer a partir de julho.

A empresa promete franquias famosas como Halo e Assassin’s Creed. Os títulos ficarão disponíveis para download gratuito por uma janela de 15 dias e devem variar de acordo com a região.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.