Xbox Live inicia promoção arrasadora de jogos digitais a partir do dia 22

Xbox Live inicia promoção arrasadora de jogos digitais a partir do dia 22

Último Vídeo

Enquanto os donos de PlayStation 4 vêm gastando o que podem e o que não podem nos ports de PS2 para o console – e reservando uma graninha para a próxima leva desses lançamentos galgados no saudosismo –, a galera do Xbox já começa a sentir a carteira coçar. O motivo disso? Simplesmente, o fato de a Microsoft ter dado início à contagem regressiva da sua campanha de vendas de games digitais mais ousada do ano, com a empresa citando que a oferta envolve “jogos épicos, grandes promoções e nenhuma fila”.

A brincadeira que deve deixar no vermelho a conta dos donos de um Xbox One ou Xbox 360 começa no dia 22 deste mês e dura pelo menos até o dia 7 de janeiro de 2016. No entanto, será que essa espera vai valer mesmo a pena? Como os títulos que farão parte do pacote ainda não foram revelados pela empresa, fica difícil afirmar com todas as letras que os usuários vão dar uma enriquecida em sua biblioteca de jogos, mas a porcentagem que será abatida dos produtos garante, no mínimo, a chance de bons negócios.

A promessa da Microsoft no site oficial do Xbox é que essas promoções vão trazer de 40% a 60% de desconto nas produções, com os assinantes da Live com uma conta Gold abocanhando um adicional de 10% nesses valores. Dependendo dos games disponibilizados, esse período de ofertas tem tudo para fazer valer – e muito – o investimento do 13º salário na jogatina. E você, o que espera comprar nesse Countdown da Microsoft? Algum título específico que ainda não foi adquirido por conta do preço elevado? Conte para a gente!

Já separou uma graninha para comprar jogos de Xbox nesse fim de ano? Comente no Fórum do TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.