Voxel
08
Compartilhamentos

Xbox LIVE Rewards não premiará mais MPs a partir de 1° de agosto

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Microsoft LIVE Rewards

A partir do dia 1° de agosto, não será mais possível receber Microsoft Points como forma de participação do Xbox LIVE Rewards. Esses pontos eram dados quando o jogador fazia compras digitais via Marketplace, renovava sua inscrição Gold, jogava títulos específicos ou mesmo ao usar certos recursos especiais da LIVE.

Segundo o FAQ do serviço, ele será substituído por algo “ainda melhor” – porém, apenas no dia 1° de setembro poderemos saber qual a novidade. Caso você esteja preocupado com o fim dos Microsoft Points, e com o fato de ainda possuir alguns na sua conta, saiba que a empresa prometeu convertê-los para a moeda local do jogador.

Embora o início de agosto marque o fim dos MPs, no dia 7 eles voltarão a ser exibidos na conta do jogador, para posteriormente serem convertidos independente do valor (mesmo quem tiver menos de 100 pontos será beneficiado pela mudança). Vale lembrar, no entanto, que não apenas o serviço ficará sem premiar o jogador por causa um mês, como também é preciso ficar de olho nas datas-limite para o uso de determinadas ofertas. Ou seja, se ela vencer nessa semana em que os MPs sumirem, o ideal é gastá-los antes disso.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.