O Xbox Live Rewards em breve vai se tornar Microsoft Rewards

O Xbox Live Rewards em breve vai se tornar Microsoft Rewards

Último Vídeo

O Microsoft Rewards passa a valer a partir de junho e deixará de ser oficialmente o Xbox Live Rewards. Esse programa, até então chamado de Xbox Live Rewards começou a funcionar em Dezembro de 2010 e oferece recompensas, como troca de pontos - com uma mecânica parecida com a de milhas - em que você pode juntar uma quantidade de pontos e trocar por recompensas.

Os usuários do Xbox Live terão até o dia 15 de junho para trocar os pontos e resgatar as pedras da sessão MyVIP ou pegar tokens não resgatados na página de recompensas FREEdom.

Os usuários com créditos em suas contas do Xbox Live Rewards encontrarão suas recompensas convertidas em moeda local no dia 31 de maio. Eles serão depositados em suas contas Microsoft até o final de junho de 2018 e eles terão até um ano para gastar as moedas em itens da loja da Microsoft. 

Microsoft Rewards

Os que não desejam que sua conta faça a transição automática para o Microsoft Rewards devem cancelar a assinatura até o dia 15 de junho. O Microsoft Rewards é um novo programa de fidelidade onde usuários ganham pontos por usar o site Bing e comprar jogos e aplicativos. Todos os detalhes da transição podem ser encontrados no FAQ oficial da Microsoft. 

Membros de nível 1 ganharão 1 ponto por real gasto. Membros de nível 2 ganharão 10 pontos por real gasto e também recebem 10 pontos extras - se tiverem o Xbox Live Gold - por real gasto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários