Shay Mitchell, de Pretty Little Liars, estrelará The Cleaning Lady

1 min de leitura
Imagem de: Shay Mitchell, de Pretty Little Liars, estrelará The Cleaning Lady

Shay Mitchell, que recentemente se tornou mamãe e encabeçou uma série documental original sobre a gravidez, não para! A atriz, que estrelou como Emily Fields em Pretty Little Liars, e como Peach Salinger no recente sucesso do Netflix, You, agora está estendendo sua parceria de longa data com a Warner Bros. TV (responsável por ambas as séries mencionadas) em um novo piloto de drama com temática de máfia, encomendado pela Fox.

A série, intitulada The Cleaning Lady, é baseada em uma trama — a original — argentina chamada La Chica Que Limpia. O episódio terá duração de uma hora e apresentará a história de uma médica muito inteligente - vivida por Mitchell - que decide ir para os Estados Unidos em busca de um melhor tratamento para seu filho que está doente. As coisas inicialmente não dão certo para ela, mas a personagem se recusa a aceitar a derrota. Para se reerguer e ter mais controle do destino de sua família, ela se torna faxineira de uma gangue mafiosa.

Miranda Kwok (The 100) está ligada à produção da Warner em parceria com a Fox Entertainment como escritora e produtora executiva. Melissa Carter, produtora executiva de Stargirl, também estará no projeto como executiva.

A série original durou por apenas uma temporada em 2017 e foi exibida em uma plataforma de streaming chamada Cine.ar Play.

O piloto de The Cleaning Lady ainda não teve sua data de estreia nem seu elenco — fora Shay Mitchell — divulgados.

Este texto foi escrito por Arantxa Pellicer Meira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.