Xbox Lockhart pode ter sido abandonado pela Microsoft, afirma insider

Xbox Lockhart pode ter sido abandonado pela Microsoft, afirma insider

Último Vídeo

Durante meses, rumores relacionados à nova geração de consoles da Microsoft davam a entender que a empresa iria investir em dois modelos: Lockhart e Anaconda. Aparentemente, mudanças recentes dentro da companhia fizeram com que ela decidisse abandonar a ideia do Lockhart, que teria um hardware mais modesto em relação a seu “irmão”.

Xbox Scarlett

“Parece que a versão mais fraca do console de nova geração da Microsoft, com codinome Lockhart, foi arquivado”, afirmou o insider Benji-Sales no Twitter. “Para ser claro, eu não sei de primeira mão se o Lockhart realmente foi cancelado. Esses são somente os rumores que estão circulando”.

“No entanto, o próprio Phil [Spencer, chefe da divisão Xbox] para ter indicado isso durante a E3. Ele disse o ‘console’ de nova geração, enquanto na E3 2018 ele tinha dito ‘consoles’”, completou Benji-Sales. Conhecida como “Project Scarlett”, a nova geração da Microsoft está repleta de mistérios, embora a empresa tenha revelado que o aparelho (ou aparelhos) chega às lojas no final de 2020 tendo Halo Infinite como um de seus títulos de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários