Xbox One deve ganhar em breve temas e sistema de captura de tela

Xbox One deve ganhar em breve temas e sistema de captura de tela

Último Vídeo

Jogadores que possuem um Xbox One devem receber em breve atualizações que vão trazer um sistema de temas personalizados e a possibilidade de realizar capturas de tela dos conteúdos reproduzidos no console. Quem garante isso é Phil Spencer, executivo que comanda a divisão da Microsoft responsável pelos projetos relacionados à plataforma.

“Me disseram que temas e imagens de fundo são algo em que estamos trabalhando. E capturas de tela, eu sei que as pessoas me cobram por isso”, afirmou Spencer em sua participação no podcast The Inner Circle. “Essa são coisas em que estamos trabalhando, o time está fazendo um ótimo trabalho com as atualizações mensais, e o atraso de algumas coisas se deve somente a questões de prioridade de tempo de desenvolvimento”, explicou.

“Eu sei que há pessoas que gostam de customizar a aparência de seu dashboard e eu acredito que tanto os temas/imagens de fundo quanto as capturas de tela vão ser coisas que iremos entregar”, continua Spencer. “Eu ainda não posso dizer um ‘quando’, mas as pessoas devem saber que isso está sendo feito”, finaliza.

Desde que o Xbox One chegou às lojas, a Microsoft tem realizado atualizações mensais responsáveis por aprimorar recursos e trazer novas funções à plataforma. O patch marcado para outubro deste ano deve trazer versões remodeladas das funções “Snap” e do sistema de amigos do video game, além de apresentar melhorias na reprodução de vídeos no formato MKV e no streaming de conteúdos através do padrão DLNA.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.