Voxel

Xbox One está sendo produzido dentro do prazo, diz Major Nelson

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/GamingBolt

As recentes alterações de hardware feitas no Xbox One colocaram uma pulga atrás da orelha de alguns gamers. Será que a produção do console está correndo de acordo com o que fora planejado? Para tentar dar um fim a esses rumores, Larry Hyb, um dos grandes figurões da Microsoft (conhecido também por Major Nelson), disse que “o programa do Xbox One foi desenvolvido por anos, e chamá-lo de ‘apressado’ não é correto”.

Major Nelson refere-se às críticas feitas sobre a linha de produção do tal console – acusada de estar “atrasada” na montagem dos novos video games. Aliás, sobre isso, o contundente executivo fez o seguinte esclarecimento: “Enfrentamos desafios entre maio e agosto? É claro. Mas trabalhamos em função de nossa própria agenda”. Outro conciso comentário feito por Hyb foi este: “Durante a gamescom 2013, todos os jogos foram executados na versão de hardware final do Xbox One”.

Nenhuma data de lançamento oficial do Xbox One foi divulgada pela Microsoft. Tem-se especulado, entretanto, que o console poderá chegar ao mercado uma semana antes do PlayStation 4 – que deverá ser lançado durante a primeira quinzena de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.