Xbox One ganhará sistemas de grupos e busca avançada em atualização
170
Compartilhamentos

Xbox One ganhará sistemas de grupos e busca avançada em atualização

Último Vídeo

Membros do círculo Alpha Preview do sistema Xbox Insider vão ganhar em breve uma atualização recheada de recursos úteis para o Xbox One. Ainda em caráter de testes, o novo software do console deve permitir criar grupos agrupando diferentes jogos e apps que você fixou na tela inicial do console, tornando ainda mais prático acessar aquilo que você deseja.

Xbox One

Os grupos configurados pelos usuários vão ficar ligados às contas da Microsoft usadas no aparelho, o que significa que bastará fazer o login em outro hardware para ter acesso imediato a eles. A Microsoft também está preparando um sistema de buscas aprimorado, que poderá ser acessado com o botão “Y” em diferentes telas do dashboard.

Acessibilidade e recursos experimentais

O Xbox One também vai ganhar aprimoramentos no armazenamento de senhas WiFi e seu serviço de narração vai adicionar o suporte a cinco línguas adicionais: Espanhol, Português, Polonês, Sueco e Holandês. Para completar, jogadores com filhos pequenos vão ganhar novas opções de controle parental e vão poder configurar contas totalmente adaptadas às necessidades de crianças.

Xbox One S

A Microsoft também afirma que alguns membros do Alpha Preview podem notar alguns “recursos experimentais” no console, que foram adicionados para determinar o interesse do público. Entre as opções adicionais está a possibilidade de compartilhar estatísticas específicas sobre um game ou acessar mais funcionalidades nos sistemas de clubes — a disponibilidade dessas novidades vai variar conforme cada usuário.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários