Descubra como conseguir 25% off em Avatar: Frontiers of Pandora na Ubisoft

1 min de leitura
Imagem de: Descubra como conseguir 25% off em Avatar: Frontiers of Pandora na Ubisoft
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Lançado em dezembro de 2023, Avatar: Frontiers of Pandora é um dos destaques da Ubisoft quando se trata de qualidade visual e gráfica, cativando muitos gamers ao redor do mundo.

Inspirado nas obras de James Cameron, o Frontiers of Pandora traz o detalhamento e a riqueza do mundo de Pandora, desde suas criaturas exóticas até a vegetação exuberante que são um sucesso nas telas.

Conheça a história de Avatar: Frontiers of Pandora

Avatar: Frontiers of PandoraFonte: Ubisoft/Reprodução

Com originalidade e conexão com os longa-metragens, a história do jogo traz um foco single-player com gameplay de mundo aberto, para os fãs da saga se aventurarem no dia a dia de um Na'vi, que precisa reaprender a conviver com seus semelhantes.

Após anos atendendo aos interesses de uma organização criminosa que explora os recursos do local, o protagonista precisa se reconectar a suas origens, sendo necessário ingressar em uma nova tribo e descobrir técnicas fundamentais para sua sobrevivência, como lutar, caçar, e principalmente se conectar com a Natureza de Pandora.

Avatar: Frontiers of Pandora com 25% de desconto

Imagem: Jogo Avatar: Frontiers of Pandora
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Avatar: Frontiers of Pandora

Explore as maravilhas épicas da Fronteira Ocidental, um continente de Pandora nunca antes visto. Personalize o avatar de seu Na'vi, crie novos equipamentos e melhore suas habilidades e armas de acordo com o seu estilo de jogo.

E se você é fã da saga Avatar e está em busca de se aventurar no mundo Na'vi, temos uma boa notícia! Durante esta semana a Ubisoft está oferecendo 25% de desconto no jogo, para você explorar esse mundo repleto de riquezas naturais e culturais.

O jogo possui três edições, sendo elas: Edição Standard, Edição Gold e Edição Ultimate, trazendo diferentes acessos e benefícios para os fãs. Com isso, a Ubisoft disponibilizou todas as versões com 25% de desconto em seu site para a plataforma PC, válido até 17 de janeiro.

Edições do jogo AvatarFonte: Ubisoft/Reprodução

Para aproveitar o desconto basta clicar em "adquirir jogo" e selecionar a edição que deseja, e por fim clicar em adicionar ao carrinho.

Além do desconto, você também receberá as Units, moedas do programa de fidelidade da Ubisoft que desbloqueiam recompensas e conteúdos exclusivos.

Por fim, basta criar ou logar em sua conta, e escolher a forma de pagamento que deseja. Após o pagamento, o jogo estará disponível e você poderá se aventurar entre das fronteiras ocidentais de Pandora, e encontrar coleção de easter eggs, fazendo referência a muitos ocorridos apresentados nos filmes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.