Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Xbox One: jogos digitais terão 1000G em conquistas no console

Último Vídeo
Fonte da imagem: Reprodução/HaloWaypoint

Uma lista postada recentemente com as conquistas de Halo: Spartan Assault confirma a mudança: os jogos para Xbox One terão o mesmo valor em conquistas — 1000G —, sejam eles projetados para mídia física ou de distribuição exclusivamente digital.

Atualmente, o valor de 1000G é reservado apenas para jogos de grande porte no Xbox 360. Aqueles exclusivamente para download, sob o selo “Xbox LIVE Arcade”, angariam apenas 400G — como prova a própria lista de Spartan Assault’s. A alteração é corroborada também pela PopCap, a qual confirmou o valor de 1000G para o seu Peggle 2 recentemente.

De fato, o próprio termo “Arcade” deve desaparecer no novo console. Todas as compras devem ser feitas por meio de uma única interface — um único “local” dentro da loja virtual da Microsoft.

Vale lembrar que os jogos completos do sistema sempre tiveram o referido valor em conquistas, com 250G adicionais sendo distribuídos para cada DLCs subsequente. Na verdade, o próprio valor de 400G atual, para games Arcade, é fruto de uma alteração recente. Para efeitos de comparação, os jogos para Windows 8 no PC e nos dispositivos mobile trazem um limite de 200G em conquistas, incluindo apenas 50G adicionais por DLC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.