Liga da Justiça: petição de fãs pede demissão do diretor Zack Snyder

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça: petição de fãs pede demissão do diretor Zack Snyder

O fato de Batman vs Superman: A Origem da Justiça ter dividido a opinião dos fãs, além de ter sido massacrado pela crítica, foi suficiente para a criação de uma petição pedido que o diretor Zack Snyder seja demitido do comando da Liga da Justiça.

A petição, organizada pelo fã Bryan Cruz e hospedada no site change.org, já tem mais de 5 mil apoiadores, e informa que “Snyder não é a pessoa para levar a Liga da Justiça para as telonas”. De acordo com o autor da petição, o diretor “já teve duas chances de adaptar personagens da DC e teve resultados medianos”.

“Mesmo que você tenha adorado Homem de Aço e Batman vs Superman (os dois filmes dirigidos por Snyder), chegou a hora da DC e da Warner terem alguém no comando que crie algo que não vai dividir a opinião das pessoas desse jeito”, declara a petição.

Liga da Justiça - Parte 1 começa a ser filmado em abril e reúne os heróis Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher).O longa stá previsto para chegar aos cinemas em 17 de novembro de 2017.

E você, concorda com a petição? Quer outro diretor no comando da Liga da Justiça? Ou acha a reação exagerada? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.