Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft
A Microsoft anunciou o Xbox One em um evento especial realizado ontem (21). Entretanto, a empresa decepcionou algumas pessoas por não dar mais importância ao que mais interessa em um console: os jogos.
Para tentar esclarecer um pouco isso, Aaron Greenburg, da Microsoft, admite que a companhia mostrou poucos jogos e deixou claro que o foco do evento era apresentar o console e as novidades em si.
Veja o que ele declarou à revista OXM:
“Do ponto de vista de um desenvolvedor first party, nós continuaremos investindo pesado em games. Agora, nós provavelmente não estamos falando tanto sobre isso quanto deveríamos porque estamos falando sobre o que há de novo”.
“As pessoas sabem que temos jogos e estamos falando de entretenimento, televisão e todas as outras coisas que estamos fazendo. Mas, quando formos para a E3, vocês vão ver todos os jogos, esse vai ser o nosso foco principal lá”.
“E nós temos um monte de títulos. Eu diria que as nossas relações com os [desenvolvedores] third party são as maiores que já vimos”.
Pouco depois do evento, o jornalista Geoff Keighley conversou com Don Matrick, da Microsoft, que deixou claro que o Xbox One não precisará estar “sempre ligado” e que o primeiro jogo do estúdio Black Tusk (pertencente à Microsoft) será mostrado na E3 deste ano.
Fique ligado no TecMundo Games. Estaremos presentes na E3 2013 trazendo em primeira mão todas as novidades do Xbox One e muito mais.